A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor.
A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 8 a 15 anos de reclusão.
A sentença determinou o pagamento de indenização no valor de R$ 70 mil à vítima.
O homem continuou o abuso até que a mãe da menina acordou, e ele fugir.
Em depoimento, a adolescente revelou que sofria abusos há anos e que já havia contado à mãe, mas não foi acreditada
Para livrá-los do suposto infortúnio, os homens deveriam receber sexo oral e ter relações sexuais com o líder evangélico.
A criança começou a apresentar um comportamento diferente do habitual e teve queda em seu rendimento escolar, o que chamou atenção da família
O pastor evangélico José Geraldo Gomes Ribeiro teria iniciado os estupros há mais de 30 anos, entre as vítimas estão sobrinhas menores de idade.
A vítima era sobrinha da companheira do abusador. A ação ocorreu em virtude ao cumprimento de mandado de prisão.
De acordo com o delegado Otony Neto, o homem foi preso na casa dos pais.
Conforme a polícia, o suspeito se aproximava da família das vítimas, oferecendo ajuda para deixar as crianças na escola.
Danilo Carlos Faria, segundo as autoridades, atraía suas vítimas sob o pretexto de contratar serviços sexuais e, após os crimes, também as roubava
A prisão foi realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) no bairro Mafrense
O indivíduo foi foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos necessários ao caso.
O homem, que desempenha a função de entregador em um comércio local, foi detido no mesmo dia em que o vídeo começou a circular na comunidade
Em depoimento, a filha de Fábio José Câmara Costa afirmou que ele tentava beijá-la à força e pegava em suas parte íntimas.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
Em setembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) negou a absolvição do réu
Os relatos na delegacia das oito vítimas identificadas aponta para um mesmo modo de atuação do religioso que é investigado
A mãe da vítima informou aos policiais que seu irmão, de 30 anos, chamou sua filha e passou a mão nas partes íntimas dela, fato relatado pela criança e o seu irmão de anos.
A madrasta apelou para que a mulher ajudasse a levá-lo às autoridades e, sobretudo, a alertou sobre o caso, visto que Marcos Vitor tem uma irmã de 4 anos por parte de mãe.